Férias, pra que te quero?

Êba!!! Mais um ano se passou desde as últimas férias e agora a gente já começa a sentir o gostinho da próxima! Se vou “sair” de férias ou “entrar” de férias não importa, deixa isso que o nosso português resolve. O fato é que vamos ter férias (merecidas por sinal).

Desta vez o grupo não será o mesmo. Nosso amigo Funça agora é um homem acompanhado e não precisa mais do Biro pra dividir quarto. Seus planos de férias para este ano não incluíram a gente… poxa… seria tão legal uma lua-de-mel entre amigos, o que acham?! E  falando em Biro… ele também não vai poder estar com a gente porque agora tem um emprego belezinha! Suas férias serão em Punta Cana… diz que!!! Allynny e Renner estão decididos: vão priorizar outras coisas este ano e as férias com neve poderão esperar um pouco mais. Tim e Grazi abandonaram o barco, melhor, o avião, depois que um tal gringo passou pela casa deles! Una pra vocês, rs. E o Jr. ainda não sabe se vai ou não vai…  Mas nestas idas e vindas duas pessoinhas entraram e ataram suas redes na nossa viagem. Daiana e Vínícius, amigos super agradáveis e dispostos a aguentar o mal humor do Jacob quando sua fome resolver atacar!

A final… férias, pra que te quero? Te quero para promover a nossa criatividade, expandir os nossos horizontes culturais e modelar a  nossa cognição, conhecer outro país, outra cultura, outra gente. Te quero pra alterar o modo em que operamos o nosso dia a dia, em que enxergamos as nossas próprias crenças e ideias como certas.  Também te quero pra aliviar o cansaço, renovar o ânimo e nos trazer ótimos momentos ao lado dos amigos! Tirar muitas fotos, comer, beber, dançar, ouvir novos sons e pagar micos!

Nossa trip começa dia 26 de agosto/2011 quando o Jacob se encontrar comigo em Curitiba-PR. De lá vamos conhecer as belas cataratas de Foz do Iguaçú, aproveitar a pequena distância e atravessar a Ponte da Amizade rumo ao Paraguai. Desceremos até o Uruguai e na Argentina encontraremos a turma, seguindo também até o Chile! Estamos ansiosos pra postar cada momento aqui. Espero que curtam  todos os posts, comentários, fotos e vídeos. E assim, em cada clic, vocês estarão VIAJANDO COM A GENTE!

Té mais 😉

Anúncios

6 pensamentos sobre “Férias, pra que te quero?

  1. Ah…. Como é bom entrar (ou será que é sair) de férias!
    E é verdade, estamos com outros planos que nos impede de acompanhar a trip (pelo menos nessa saga atual)!
    Mas lembro sorrindo até hoje as peripércias de um tal de “Machupichuletsgoo”!
    E foram momentos que NÃO tem preço!
    Então, desejo a vocês (velhos e novos companheiros) um ótimo passeio, que vocês se divirtam muiiiito!!
    bjos
    Allynny e Renner

    • Brigadinho Allynny! Sua companhia sempre é agradável (dizer isso ao seu marido é perigoso, ele sempre se acha kkkkk), por isso sentiremos falta de vocês nessa viagem. E tenha certeza que lá lembraremos das nossas peripécias! hahahaha. Bejim! =)

  2. Queridos, me parece que eu sou a primeira a postar e cm certeza acompanhar essa viagem de vocês! Sera com certeza muito boa e eu quero conhecer os lugares por aqui, através de vocês! Que Jesus os acompanhe! gde bjo!

  3. nossaiiii mulher sim tudo da certo eu tambem pego o trip com voces :)… eu posso falar uma coisa ……NAO kakakakakkkkkk hahahah xD
    muito lindo o seu blog
    entao vemos-noss no chile
    ate logo
    obrigado por tudo gente.

    • Vamos torcer pra gente se encontrar no Chile!
      Será ótimo tê-lo como nosso tradutor! kkkkkk
      Posso falar uma coisa? Nãoooooooooooooo! Já está aprendendo as brincadeiras braileiras, heim? hahaha
      Bom te conhecer! Abraço! =)

Quer comentar? Fique a vontade!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s