O Grande Dia Chegou

Depois de 28 dias em Curitiba sem o Jacob, o tal dia 26 de agosto chegou. Ufa!!! Começamos nossas férias ontem e já tenho bastante coisas pra contar aqui. Há quem não acredite (rs), mas meu coração acelerou quando vi meu maridinho sair do portão de desembarque no aeroporto… me controlei pra não chorar. Minha alegria em vê-lo era tão grande que substituí o choro por um longo e gostoso abraço de saudades… afinal de contas tudo estava apenas começando!

Praça Tiradentes

Ontem fizemos uma caminhada pelas ruas gélidas da cidade (Passeio Público, Largo da Ordem, Praça Tiradentes, Rua XV de Novembro, Praça Osório e Batel) e tomamos um delicioso café, seguido de um quentão, pra tentar aquecer o frio do Jacob. Curitiba o recebeu com 13°!!! Pra mim já é um clima bem agradável, mas pra quem vem de um calor de Roraima, de fato é um choque térmico. A noite jantamos no Outback Steakhouse do Shopping Curitiba na companhia das minhas parceiras Camila Dias e Isadora Rosso. Foram momentos maravilhosos, repletos de grandes gargalhadas!

Hoje acordamos de acordo com nosso relógio biológico e decidimos comprar dois tíquetes da Linha Turismo, que é uma passagem de um ônibus especial que circula nos principais pontos turísticos de Curitiba. Com ele, é possível conhecer os parques, praças e atrações da cidade. Saímos as 11:30 da Praça Tiradentes, fizemos nossa última parada em Santa Felicidade pra almoçar e chegamos novamente a Praça Tiradentes as 18:30. Foi um dia bem proveitoso a dois! Recomendo este tour à todos que vierem a Curitiba

3 pensamentos sobre “O Grande Dia Chegou

  1. Ki fofo gente!!! Finalmente os dois pombinhos juntos!!! hehe
    Curtam muito queridos e coloquem muita fotinha pra gente ir vendo…
    bjinhos

Quer comentar? Fique a vontade!

