Ele chegou trazendo o sol

Passei todo o mês de agosto falando pro Jacob que estava quase virando um picolé aqui em Curitiba. Foram vários e longos dias com temperaturas baixas, chegando a sentir na pele 2°, 1°, 0°, -1°, -2°… De fato, vi o sol pouquíssimas vezes (exatamente o segundo domingo do mês). Mas como intitulei este post, ele chegou aqui trazendo o calor de Roraima! Isso mesmo! Desde sábado que o sol resolveu aparecer, e hoje, o calor chegou a quase 30°, anoitecendo com 23°. Uma delícia!!!

Ontem foi mais um dia de pernada! Aproveitamos os belos raios solares e caminhamos na feirinha do Lago da Ordem, uma atração com mercado aberto que acontece todos os domingos no coração do Setor Histórico de Curitiba.

Feirinha do Largo da Ordem

Largo da Ordem

Tomamos um caldo de cana, com limão,  tradicional da feirinha, e em seguida fomos almoçar no Velho Madalosso, que fica no Santa Felicidade. E haja comilança!!! A tarde resolvemos ficar pelos arredores do hotel, caminhando pelo Passeio Público, terminando a noite com um cineminha.

Hoje o Jacob conheceu o Museu Ferroviário de Curitiba, visitamos a Tia Maria e a pra terminar o dia, dizendo adeus à esta cidade, rolou um delicioso Dogão (nome da barraca do tio que vende cachorro quente) na Praça Tiradentes.

Amanhã pegaremos um voo até Foz do Iguaçú! Até lá! Bjos

Anúncios

Quer comentar? Fique a vontade!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s