Bye Bye Curitiba! Hello Foz do Iguaçú!

Acordamos cedinho, arrumamos as mochilas e logo percebemos que o sol também estava dando chau pra Curitiba. Debaixo de 13°, e de muita chuva, nos deslocamos até o aeroporto, via busão, e em 50 minutos já estávamos seguindo em direção à Foz do Iguaçú. No caminho encontramos com Camila e trocamos mensagens com o Felipe. Agora nossa viagem conta com mais dois amigos 🙂 .

Aeroporto Afonso Pena as 12:30

O voo foi um tanto quanto turbulento… quem me conhece sabe do meu medo desses transportes aéreos… foram exatamente 50 minutos de muita instabilidade e muito aperto nas mãos do Jacob hahaha. Caramba! Curitiba tinha que se despedir de mim com um toró de lascar???

Chegando no aeroporto de Foz, num climinha de 23°, pegamos um taxi e fomos direto procurar uma pousada, hostel, hotel ou sei lá o que fosse… a fome era tão grande que qualquer lugar que me mostrassem eu toparia ficar! Na segunda tentativa decidimos ficar numa pousada bem bonitinha, localizada no centro da cidade, há 3km da fronteira com a Argentina e 6km do Paraguai. Resolvido o problema da estadia, caminhamos pelas ruas em busca de comida. Queríamos almoçar e escolhemos uma BOA churrascaria. Por lá ficamos até as 16h, só comendo!!! hahahah. A noitinha o Felipe chegou do RS e saímos pra tomar um milk shake. Vários planos para o nosso dia de amanhã estão sendo bolados! Aguardem! 😉

Anúncios

Quer comentar? Fique a vontade!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s