Em Solo Uruguaio

O voo da quinta-feira para Montevideo estava marcado para as 14h, chegamos das Cataratas as 11:30, corremos pra despachar a Camila na rodoviária meio dia e ao mesmo tempo jogamos uma roupa seca por cima da molhada. Uma correria que no fim deu tudo certo. Almoçamos no aeroporto e a tardinha estávamos em solo uruguaio. No aeroporto do Uruguai pegamos uma van lotada de brasileiros e fomos à procura de um lugar pra ficar. Conseguimos um hotel bem localizado, há 4 quadras da Av. 18 de Julio e há 2 da orla do Mar Del Plata.

Comidinha Turca

Depois que nos instalamos no hotel fomos bater perna pelas ruas da cidade. A fome já gritava e acabamos comendo num boteco de comidas turcas! Uma diliça!!! Decidimos que na sexta-feira faríamos um tour pelos principais pontos turísticos e deixaríamos o fim de semana pra visitar duas cidades vizinhas. Assim aconteceu: Sexta de manhã acordamos tranquilamente, sem som de despertador, tomamos café numa padaria próxima e caminhamos O DIA TODO! A 18 de julio se tornou pequena pra gente! hahaha. Com a ajuda de um mapinha local dispensamos qualquer guia ou grupo de turistas com roteiros robotizados.

Fonte dos Cadeados - 18 de Julio, Centro.

Todos os principais pontos da rota turística se encontravam bem próximos uns dos outros. E assim conhecemos toda Rambla, Pocitos, Barrio Sur, Ciudad Vieja e o Centro. Almoçamos próximo ao Porto e conhecemos o Mercado de Artesanato de lá. A noite, já cansados de caminhar, pegamos um táxi e fomos jantar no Punta Carretas, um shopping igual a qualquer outro shopping no mundo…

Centro de Montevideo

O clima de Montevideo é bem parecido com o de Curitiba, se não fosse o vento forte que vem do mar…

Acordar com 5° e ver o céu azulzinho, o sol radiante e o frio do vento congelando o nariz é uma maravilha!!!

As pessoas aqui são sempre gentis… fazem questão de se comunicar e mostrar que admiram o Brasil e seu povo. Fazer o que, né? hahaha

Anúncios

3 pensamentos sobre “Em Solo Uruguaio

  1. Passamos umas 4x por essa fonte de cadeados, mas n fixamos o nosso… Tinha q ter as nossas iniciais, mas quase arranco o dedo com o meu canivete suico e n consegui fazer nenhum tracinho no cadeado, aih desisti! =/

    hj o dia tah horriiiiiiivel aqui em punta… Trovao, relampago e agora, chuva!!! :S

    =**

  2. Agora estamos aqui na Colonia! Chegamos de 21hs… Tarde… =/

    n sei o hostel q vamos ficar… Igor tah dormindo!
    =p

    amanha te digo!

    =*

Quer comentar? Fique a vontade!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s