Boa Vista a Puerto Ordaz

E o grande dia chegou! Marcamos para sair de Boa Vista às 5:30 da manhã. Quem conhece a gente sabe que isso NUNCA iria acontecer né, Natália e Júnior? Rs. Bom, deixando os atrasos de lado, saímos as 7:00 e conseguimos chegar até Santa Elena (cidade fronteira com a Venezuela) as 9:00. Prosseguimos conforme ditam as regras da imigração, tanto brasileira como venezuelana, porém o órgão venezuelano estava fechado e por isso tivemos mais um pequeno atraso. Sendo assim, fomos tomar café da manhã na famosa padaria de Santa Elena. Dado o horário, voltamos pra receber todos os carimbos possíveis e seguir viagem.  Próximo ao meio dia, paramos num ponto onde havia um pequeno e simples restaurante e um posto de gasolina. Perfeito! Conseguimos fazer as duas coisas no mesmo lugar: Comer e abastecer! Acreditem se quiser, mas o Júnior encheu o tanque do carro por apenas 3 bolívares, ou seja, algo em torno de R$ 0,55! Daquele ponto em diante sabíamos que nossa próxima parada seria Puerto Ordaz! Até lá, então! 😀

Anúncios

5 pensamentos sobre “Boa Vista a Puerto Ordaz

  1. Show. Fizeram bem rápido o trajeto até Puerto ordaz, assim que é bom!Continuem postando, e aproveitem as praias por nós, pobres mortais no calor de Boa Vista!=)

Quer comentar? Fique a vontade!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s